terça-feira, 9 de junho de 2020

Zênite solar

Teu corpo
é floresta tropical
quente
úmido
esplendoroso
dos pés ao topo
é beleza viva
jacarandá
que faz sombra
em meu corpo.

Por ele passeio
cuidadoso
e admirador
cubro-o de carinhos
e beijos
até chegar ao teu umbigo
- que é a linha do Equador,
centro imaginário do (meu) mundo
que o divide em dois:
um antes de ti, tempo passado
e outro muito melhor, depois.

Em minhas mãos
tu escorres
como seiva
a precipitar-te
de prazer
molhando meus dedos
como um céu emocionado
quando começa a chover.

Sigo percorrendo o teu corpo
até o limite do solstício
onde a vida tem fim
e começo
mas eu estou só no início,

E o que eu tenho é amor
para te dar
teu corpo no meu corpo
encaixados perfeitamente
é meio dia
é o zênite solar.


42 Melhores Ideias de Panteras e sombra e luz | Fotografia sombria ...






Nenhum comentário:

Postar um comentário