terça-feira, 13 de junho de 2017

O que aprendi observando o céu sobre o telhado da minha casa

A natureza é poética e comovente por si só, sorte de seus amantes e observadores, que entendem e respeitam sua beleza como fonte de vida e inspiração. Um dos elementos da natureza que mais me comove é o céu, me regozijo diante de sua imensidão, seus mistérios e seu charme.
Observando o céu sobre o telhado da minha casa eu percebi que, como eu, o céu não é mais o mesmo com o passar das horas. Os dias passam sob o céu e sua benção para que o novo possa sempre chegar. Observando o céu sobre o telhado da minha casa eu percebi que os dias podem ser azuis, muito cinzas, e até rosas, podem ter muitas nuvens, poucas ou nenhuma, mas que nada disso altera a sua beleza, pois a beleza que enxergo em meus dias é reflexo da poesia que mora em meu olhar.
Observando o céu sobre o telhado da minha casa eu aprendi que o passar dos dias pode alterar o aspecto das coisas ao meu redor, mas que o amor que eu dedico ao mundo certamente me torna uma pessoa melhor.
Observando o céu sobre o telhado da minha casa eu aprendi que a beleza da vida sempre escolhe os lugares mais simples para morar e felizes são aqueles que aprendem a enxergar.









Os céus sobre o telhado da minha casa

Um comentário: