domingo, 4 de junho de 2017

Quando o pensamento busca a pessoa que está longe

Amor
é quando o pensamento
busca a pessoa que está longe
e em vez de tentarmos evitá-lo
escolhemos aprofundá-lo
mergulhando nas lembranças,

[r e c o r d a n d o...

os momentos que passamos juntos
de perto ou longe
eu sentia o teu abraço
e a tua mão a me tocar.

Sentia-me protegido
por teus pensamentos
e a todo momento
eu só queria agradecer,

pelo teu amor
que me devolveu
a beleza do viver.

Em muitas poesias
eu te homenageei
todas elas, no entanto,
não foram tradução suficiente
do tanto que eu te amei.

Amor
é quando aprofundar-se
no pensamento
não se torna um problema,

Amor
ainda bem que não evitei este momento
nem o poema!

Amor
é lembrar de nós e sorrir...

Amor,
como é bom
pensar em ti.


Nenhum comentário:

Postar um comentário