quarta-feira, 8 de março de 2017

Pequeno infinito

Há tanta coisa que eu queria te dizer, mas minha boca se cala como o meu peito. Por outro lado, minhas mãos, não! Não fico totalmente mudo. Escrevo-te para não sufocar com as minhas palavras não ditas. Escrevo porque o sentimento não para, porque o amor é como um rio bem cuidado, renova-se a cada dia e se enche de vida, apesar de nunca ser o mesmo. O rio flui, a vida flui, corre, para onde? Para onde quisermos. Talvez quiseste tu fluir para outra direção que não a mesma de sempre, e em direções distintas nosso encontro tornou-se puramente metafísico, mas nem por isso menos intenso. Encontramo-nos agora em sonho, em lembranças e saudade. Há tanta coisa por dizer, e é preciso estar com ouvidos e coração atentos para ouvir. Há tanta coisa que eu queria te dizer, mas o mais importante eu já revelei-te ao pé do ouvido. Espero que não tenhas esquecido, mas na dúvida eu te digo: te amei ontem e te amo hoje, e neste intervalo há um pequeno infinito.


A Culpa é das Estrelas (2014)


Nenhum comentário:

Postar um comentário