terça-feira, 7 de março de 2017

O pensamento

Eu não sei se hoje você dormiu bem, acordou disposta e foi para a academia ou se você teve insônia, levantou-se um pouco mais tarde e está se sentindo cansada e indisposta. Não sei se hoje você decidiu ir andando para o trabalho ou se pegou aquele Uber salvador. Eu não sei se hoje você resolveu almoçar perto do seu trabalho, cozinhou aquele almocinho saudável ou deixou para lanchar mais tarde. Não sei se hoje você desejou comer um doce ou se comeu mais um pouco daquela geleia que eu te dei. Eu não sei se hoje aí choveu, fez sol ou se o por do sol valeu a pena ser comentado. Eu não sei se hoje você assistiu mais alguns capítulos daquela série que adorávamos assistir juntos ou descobriu alguma música nova que você gostou muito. Eu não sei se hoje você sentiu saudades de casa - provavelmente sentiu, mas não me contou. Eu não sei se hoje o seu dia foi bom - espero que tenha sido ótimo, mas você também não me contou. Eu não sei se hoje você pensou em nós, mas eu pensei.

Nenhum comentário:

Postar um comentário