terça-feira, 2 de agosto de 2016

Na ilha do amor naufraga quem não ama: uma ode ao amor.

Amor é mar, não devemos nos contentar em apenas molhar os pés. Assim você me ensinou. Quem tem medo de amar certamente perderá inúmeras oportunidades de ser feliz. Assim concordamos. E mergulhamos. 

Uma das maiores belezas da vida é você se reconhecer em alguém. Desde a primeira vez que conversamos (falando sobre amor) era óbvio para mim que eu estava diante de alguém especial. Diferenciada, como gostamos de brincar. A tua sensibilidade, tua curiosidade aguçada em forma de vontade de conhecer sempre o novo, a tua atenção para comigo - prenúncio do teu futuro carinho inesquecível. Tudo isso é inspiração. 

"Me pega pela mão
te dou meu coração
deixo você entrar..."

E o tempo passou depressa, pois estava ansioso para promover o nosso encontro. Assim que te vi e te abracei, pude confirmar algo que já desconfiara havia muito: o teu abraço é maravilhoso. E também o lugar onde eu encontro toda a paz que eu preciso. Seguimos o nosso ritmo, entre abraços e des-encontros e in-certezas.

Mas você resolveu me pegar pela mão, e eu te dei meu coração, meu carinho, minha calma e minha alma.

Relativizamos uma vez mais o nosso tempo, pois nada importaria em quantidade o que já era inesquecível. Eu já sabia o que era ser feliz, mas contigo a felicidade é bem melhor

"Deixa eu bagunçar você, 
deixa eu bagunçar você..."

Registrado por ela, dividido por nós.

Dividimos o por do sol - nossa grande testemunha, nossa respiração, nosso prazer, nossos pensamentos, nossos beijos e nossa saudade. Construímos uma coleção de lembranças duradouras. 
Ah, como é divino deitar do teu lado e ver o teu rosto, receber teu olhar de volta e nos encontrarmos em um beijo.

"Meu bem
o meu lugar é onde você quer que ele seja
não quero o que a cabeça pensa
eu quero o que a alma deseja."

Onde eu encontro a minha paz. 
Foto/reprodução: Tumblr

Se existe uma certeza que a gente é feliz nessa vida, essa certeza se chama saudade. Mas ainda na saudade podemos encontrar a paz, ainda na tua ausência haverá presença de ti em mim. 
Os dias de amor que vivemos já estão no imaginário do nosso peito, mas a alma quer sempre mais.

"Mas se prestar atenção 
vai ver que eu sou
tão grato."

Felicidade também é saudade.








Nenhum comentário:

Postar um comentário