terça-feira, 30 de agosto de 2016

Lembrete ao meu amor no fim de tarde

Amor, hoje eu fiz algo que não fazia havia um certo tempo, saí para caminhar na beira da praia - o que me fez pensar um pouco sobre a vida. Havia uma combinação bonita e nostálgica entre os tons de azul e cinza do céu e o verde escuro e forte da maré cheia que preenchia de beleza a paisagem a qual meus olhos admiravam. Não pude nem quis evitar a lembrança, e todo esse cenário aguçou minhas saudades. Lembrei dos dias em que caminhei do teu lado, segurando a tua mão, era como se eu não soubesse o caminho, mas você era a minha direção. Hoje eu não tive a sorte da tua companhia, hoje era apenas o fim de tarde de um dia comum, dias comuns que costumam ser previsíveis e os nossos atos rotineiros, por muitas vezes, nos impacientam e minam o nosso humor. Mas para qualquer humor há a consciência de que você existe, e isto é suficiente para me fazer um bem infinito. Meu amor, você é uma saudade que eu realmente gosto de ter, lembrar e celebrar tua existência me faz sorrir, mas que essa saudade acabe logo porque eu sou muito mais você pertinho de mim.

P.s. O por do sol nunca mais foi o mesmo. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário