sábado, 11 de fevereiro de 2012

Inalcançável


Tento alcançar-te como Ícaro
Que tentou alcançar o sol,
Mas quando de ti me aproximo
Começo a derreter...
O teu calor me repele, e me atrai,
O teu brilho me intimida, e me fascina.

Tento alcançar-te como o homem
Que tentou alcançar a lua,
Mas a química do teu corpo
Não me permite fincar os pés no chão...
Então eu flutuo tentando tocar-te
Mas tudo isso não passa de ilusão.

Tento alcançar-te como um caçador
Que tenta alcançar a sua caça...
Permaneço nessa incessante perseguição,
Mas minhas investiduras já não têm mais graça...
Já começo a acostumar-me à solidão.

Tento alcançar-te para quem sabe
Derrubar-te deste pedestal
Que eu mesmo te coloquei,
Mas minhas mãos já não chegam tão alto...
Chegar perto de ti já se tornou improvável
Por mais que eu ainda te queira...
Continuas, para mim, inalcançável.

Nenhum comentário:

Postar um comentário