sábado, 24 de dezembro de 2011

Ode à deusa Nyx


Oh, ser tão belo,
És o ápice do meu panteão
És minha deusa da noite,
És o elo...
Entre o paraíso e a perdição
Poderia eu igualar-te
A uma noite de verão?

Céu de estrelas a brilhar,
Me embriago de amor
Toda noite a te esperar
E sem nunca amar em vão
Poderia eu igualar-te
A uma noite de verão?

Sorriso mais apaixonante que Afrodite
Sempre me perco nesses olhos teus
Superas toda e qualquer beleza.
Sem você sou tão triste,
Sem proteção de nenhum deus,
Onde estás, oh, minha deusa!?
Vem me chamar de teu!

Se o céu de Ícaro tem mais poesia
Que o de Galileu,
Queria tomá-lo emprestado
Pra dizer que é meu,
E te dá-lo por inteiro,
Mas já és a dona da noite
Da lua, das estrelas e do céu,
Oh, minha deusa Nyx,
Vem me chamar de teu!

Musa que rodeia o meu pensamento
Que me faz cair em tentação
Por ti destruo qualquer mandamento
E pra me parar, nem Deus!
Oh, deusa que venero...
Só quero que saibas que sou teu!

Nenhum comentário:

Postar um comentário