quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

Idílio


Há tempos tive um sonho, uma epifania, eu descobrira o verdadeiro valor de uma amizade.
Embriaguei-me de amor, de poesia, de virtude e de vinho, por que não? Bebi doses e mais doses do teu companheirismo, da tua doçura, sempre querendo mais. Há quem diga – quando é demais estraga, no entanto eu estava a sonhar, eu podia tudo.
Escolhi querer mais. Mais doses de ti, mais doçura. Não me canso de dizer isto, como tu és doce! E os momentos difíceis? Ah, eu estava a sonhar, esqueçamos os momentos difíceis...
Sinto que ainda estou sonhando e sei que não quero acordar. Um certo Neruda já dizia que se nada pode nos salvar da morte que ao menos o amor nos salve da vida. Obrigado por me salvar da vida vivendo um sonho comigo, minha amiga.

Um comentário: