sexta-feira, 22 de novembro de 2019

À Rebecca

Companheira!
Substantivo feminino,
aquela que participa.
Das ocupações, atividades
aventuras
ou destino de outra pessoa...
Como definir o sentido de companheirismo
para além do dicionário?
A mim, basta pensar em ti
e já antevejo significados vários...
Aquela que segura a minha mão,
que acredita nos meus sonhos
quem acalanta o meu coração
que faz dos meus dias
um grande amanhecer risonho,
aquela que me inspira
a ser melhor a cada dia
que faz do meu viver, poesia
tu, amor
quem desejo para ser minha companheira
pela vida,
aquela que por sua existência
sou só gratidão
ela
que a mera presença
me causa combustão
aquela
que eu carrego no peito aonde for
ela
a quem dedico este poema
o meu carinho
e o meu amor!
Rebecca,
minha companheira,
minha musa,
minha flor!

101 ELOGIOS que farão o dia do seu amor ainda mais feliz | Me Apaixonei



Nenhum comentário:

Postar um comentário