quarta-feira, 30 de janeiro de 2019

INSUBMISSA

Eu digo que é coincidência
Ela diz que é imitação
Ela diz que eu pareço familiar
Eu digo: por que não?

Não sei se te vi por aí
[em algum lugar]
mas agora que segurei a tua mão
talvez eu não queria mais soltar...

[Ninguém solta a mão de ninguém!
Esse é o meu grito também.]

Ela lê romances, poesia e mapa astral
e me descreve tão bem
como aquele disco da Gal...

["Meu coração não se cansa
de ter esperança
de um dia ser tudo o que quer..."]

Ela escreve
p-o-e-s-i-a
buscando inspiração em si
descreve a luta
do seu dia a dia
com a boca-coração
coragem, muita coragem!
para seguir sempre sua paixão.

Ela é sagitário
eu sou leão
somos encontros
de sóis
de fogo
e de tudo que queima
em nós.

Ainda temos muito a ver
conectar; conhecer
para compreender,
mas dos teus versos
palavras e gestos
já pude aprender
a tua teoria
é jamais [se] submeter!

Nenhum comentário:

Postar um comentário